sexta-feira, 26 de novembro de 2010

BRASIL E SUAS TENDÊNCIAS

quando as pessoas falam em Brasil o que vem na cabeça é que é um país sede da próxima copa do mundo sede dos jogos olimpícos e também é um país violento etc.. mas o Brasil não é apenas isso e sim o Brasil é um país da moda,moda que vem cada vez mas crescendopodemos ver isso nas propangandas seja ela natelevisão ou nos jornais .
                         Com isso hoje em dia estilo é algo do cotidiano seja ele diferente ou não e é por essas e outras que eu tenho orgulho hoje em dia em me espelhar no personagem da novela da globo jac lecler e assim levo muitas risadas e alegria para todos do meu colégio maravilhosso.Mas estou triste pois falta menos de um mês para eu concluir o ensino médio e espero que no próximo ano venhar ocorrer novos estilo e que outros alunos como eu posso levar também a alegria para a sala de aula, mas como ainda não acabou levo todos os dias a alegria pra quem aprecia meu estilo, pois sempre é dia de se divertir VIVA Á MODA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário